Cruzeiro vence o Náutico e avança para próxima fase da Copa do Brasil. Depois de perder a primeira partida por 1×0, a Raposa precisava vencer o Timbu por dois gols de diferença e, com gols de William e Richard, consegue a classificação.
A torcida novamente deu um show nas arquibancadas, lotou o Independência e, cantando alto e apoiando, empurrou o Cruzeiro para a vitória. No final, os jogadores e a comissão técnica fizeram a tradicional comemoração viking com os torcedores. Além disso, A China Azul gritou o nome do Pepa, que chegou a se emocionar.
No entanto, a vitória foi suada. O primeiro gol saiu aos 9 minutos do segundo tempo, depois de boa tabela entre Gilberto e Bruno Rodrigues, que deixou William na cara do gol e o lateral só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. William ganha espaço e embala uma sequência de boas atuações.
Já o segundo gol saiu só aos 44 minutos de jogo. Após cruzamento de William, Richard cabeceia e marca. Na comemoração, o jogador cruzeirense se emocionou ao homenagear o irmão, que faleceu ano passado.
Veja os melhores momentos da partida:
Assim, O Cruzeiro vence a segunda partida consecutiva com o técnico Pepa e ganha confiança na temporada.
Por fim, a próxima partida do time é pelo campeonato Brasileiro. A Raposa enfrente o Bragantino fora de casa no sábado, às 18h30minutos.
Pingback: Definido os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil